sábado, 8 de setembro de 2007

Compartilhando

Estimado cooperador, saiba que conto sempre com suas preciosas orações.

Atualmente tenho colocado alguns temas e meditações num Blog com o seguinte endereço: http://gilbertoceleti-janela4x14.blogspot.com/ Faça uma visita e se possível coloque seus comentários.

Estou também postando fotos no: http://picasaweb.google.com/gilceleti

Depois do retorno de Moçambique, foi precioso estar com os colegas da APEC no Retiro realizado em Mairiporã. Em seguida, fui submetido a uma cirurgia do menisco, no joelho esquerdo, mas não tive tempo de fazer todo o repouso que seria necessário, porque o médico adiou a cirurgia (por problemas em sua família) e eu tinha viagem marcada para compromissos fora do Brasil. No entanto, tudo correu bem e estou ainda me recuperando. Não consigo ainda jogar futebol. De 21 de agosto a 04 de setembro passei pelo:

1) México onde falei aos obreiros da APEC sobre Projetos Missionários. Estive na cidade de Oaxaca, no estado de Oaxaca. Descobri que só neste estado vivem 158 povos distintos, cada um deles com a sua própria língua. É um fenômeno. Talvez seja o local no mundo onde se concentra o mais variado tipo de línguas. Que desafio missionário alcançar as crianças mexicanas e também estas crianças indígenas! Quando cumpriremos a Grande Comissão? Ore pelos obreiros do México e pelos seus Projetos missionários. Ore também pelo Pr. Enrique, diretor da APEC mexicana.

2) Estados Unidos onde falei aos diretores do trabalho nos EUA, na cidade de St. Louis, no estado de Missouri, também sobre Projetos Missionários. Eles realizarão no próximo ano um Projeto para impactar e alcançar a região de Chicago no estado de Illinois. Em Warrenton fica a Sede Internacional da APEC, que começou em Chicago, em 1937, com o Pr. Jesse I. Overohltzer. Ore pelos obreiros dos Estados Unidos e por este Projeto em Chicago. Ore também pelo Pr. Myron, diretor da APEC americana.

3) Panamá onde acompanhado pelo Pr. Nivardo, representante da APEC naquele país, visitamos locais e verificamos detalhes para a realização do projeto “Crianças do Panamá para Cristo” a ser realizado de 24 de junho a 14 de julho de 2008. Reserve esta data em sua agenda. Levante e junte os recursos para a sua participação neste Projeto. Logo enviaremos informações mais detalhadas sobre este Projeto.

Aqui no Brasil, em várias capitais, acontecerão Simpósios com o objetivo de despertar e equipar para a tarefa da evangelização e discipulado de crianças. Estarei participando em cada um deles e peço as suas orações para que o Senhor:

  • guarde nas viagens,

  • abençoe cada um dos preletores,

  • frutifique o trabalho da APEC nestas regiões com um maior alcance de crianças,

  • glorifique o Seu Nome através da APEC.

Em setembro a agenda dos simpósios é a seguinte:

Dia 15 – Em São Paulo, voltado especialmente para o trabalho com crianças em situação de risco. Ore pelo missionário Jorg, responsável por este ministério e simpósio.

Dia 22 – Em Fortaleza. Ore pela missionária Maria Elizabeth, diretora da APEC no Ceará.

Dia 29 – Em Campo Grande. Ore pela missionária Fleudina, coordenadora da APEC no Mato Grosso do Sul.

Ainda no dia 29 de setembro, será realizado em Porto Alegre, o CURSO ESPECIAL EM IDÉIAS CRIATIVAS E DATAS COMEMORATIVAS. Ore pelo Pr. Cláudio Martinez, diretor da APEC no RS. Para mais informações: Fone/Fax: 3212-7669 – Celular: 9911-1616 – E-mail: apecrs@ig.com.br

URGENTE!!! URGENTE!!! URGENTE!!!

Contagem regressiva. Faltam menos de 30 dias para o início do Projeto “Crianças do Vale do Jequitinhonha para Cristo” que será realizado de 06 a 13 de outubro próximo.

Muitas são as lutas. O desafio é levar uma equipe com 40 pessoas e alcançar as cidades mineiras de: Águas Formosas, Itaobim, Joaíma, Jequitinhonha, Almenara, Medina, Pedra Azul e Sta. Helena.

Há no momento 24 pessoas inscritas e 11 delas ainda não têm o sustento. Por favor interceda por este Projeto e compartilhe com a sua igreja e outros intercessores para que o Senhor:

  • levante os obreiros que estão faltando,

  • incline corações para contribuir financeiramente,

  • abençoe estas cidades tão pobres da região do Jequitinhonha,

  • dê sabedoria ao Pr. José Altair, diretor da APEC de MG e coordenador deste Projeto,

Você pode IR, ORAR, DIVULGAR e CONTRIBUIR. Para mais informações entre em contato com o Pr. José Altair F. Barroso - Fone: (31) 3224-4119/Fax: (31) 3273-9542 -E-mail: apecbh@terra.com.br

Terminando, deixo com você o Salmo 18:1-3: “Eu te amo, ó Senhor, força minha. O Senhor é a minha rocha, a minha cidadela, o meu libertador; o meu Deus, o meu rochedo em que me refugio; o meu escudo, a força da minha salvação, o meu baluarte.Invoco o Senhor, digno de ser invocado, e serei salvo dos meus inimigos”.

E s tu minha força e minha rocha,

U ma cidadela, o meu libertador.

T u és o Rochedo, meu Refúgio,

E s meu escudo protetor.

A força sim, da minha salvação,

M eu baluarte defensor.

O Senhor! Eu te amo de coração!

Gilberto Celeti – gilceleti@gmail.com

Nenhum comentário: