quarta-feira, 24 de outubro de 2007

FÉ INOPERANTE

FÉ INOPERANTE

“Meus irmãos, qual é o proveito, se alguém disser que tem fé, mas não tiver obras? Pode acaso, semelhante fé salvá-lo?” (Tiago 2:14).

F acilmente alguém dirá que crê em Deus,
E com isto então se mostra satisfeito.

I nsensível ao sofrimento de irmãos seus,
N ada vale está fé, é sem proveito!
O s demônios crêem em Deus e até o temem
P orém isto não lhes dá a salvação.
E importante crer que há um Deus somente,
R esultando esta fé em alguma ação.
A prendei com Abraão e com Raabe:
N a ação mostraram em Deus a confiança.
T oda fé que é com obras demonstrada,
E xibe que a pessoa está justificada.

Gilberto Celeti

Agradeço suas orações em favor das viagens e trabalhos compartilhados na última correspondência. Em Manaus, os participantes do Simpósio tiveram uma prática de evangelismo de crianças em vários bairros da cidade. Foi uma feliz experiência.
Os contatos com líderes, professores, pastores, pais nestes locais têm sido uma grande inspiração. O Senhor está despertando muitos para investirem na evangelização e discipulado das crianças.
Visitamos também muitos Seminários e Institutos Bíblicos. Esperamos ter um bom número de alunos no próximo Instituto de Liderança da APEC em Mairiporã. Precisamos de muitos novos obreiros. Ore para que o Senhor da Seara envie trabalhadores para a Sua seara!
Acabo de colocar fotos do Seminário do Ministério com Crianças Carentes realizado em São Paulo e dos Simpósios da APEC realizados em Fortaleza, Campo Grande e Manaus. Veja no:
http://picasaweb.google.com/gilceleti

No Blog: http://gilbertoceleti-janela4x14.blogspot.com Há informações sobre o Congresso da APEC (28 de julho a 01 de agosto de 2008) e sobre o Projeto Panamá (24 de junho a 14 de julho de 2008). Há também artigos sobre crianças e outras poesias. Faça uma visita e se possível coloque seus comentários.

Vamos orar para que no dia 31 de outubro, as crianças aprendam a comemorar o dia da Reforma Protestante e não ao dia do Halloween. Na verdade é preciso protestar contra o Halloween.
Precisamos oreintar as crianças a dizerem NÃO a esta comemoração.

Conto com suas orações também, em favor dos próximos Simpósios:
1. São Luís – MA (de 02 a 04 de novembro)
2. Teresina – PI (de 15 a 17 de novembro)
3. Salvador – BA (01 e 02 de dezembro)
4. Aracaju – SE (04 a 06 de dezembro)
5. Recife – PE (08 e 09 de dezembro)

Um grande abraço,

Gilberto Celeti

Nenhum comentário: