terça-feira, 16 de outubro de 2007

NOTÍCIAS

São Paulo, 16 de outubro de 2007.

Saudações no precioso nome do Senhor Jesus Cristo!

No mês de setembro estive em Fortaleza e em Campo Grande, participando dos Simpósios promovidos pela APEC e também ministrando em algumas igrejas nestas cidades. Foram dias inesquecíveis e de contatos com irmãos preciosos. Que privilégio rever irmãos e conhecer outros que amam ao Senhor e o ministério da evangelização das crianças

Na primeira semana de outubro participei, com minha esposa, na Conferência da Editora Fiel, no interior de São Paulo. Foi um tempo de refrigério e também de muita inspiração e edificação.

Nos dias 06 e 07 de outubro tive a alegria de estar no Rio de Janeiro numa Programação Especial na 2ª Igreja Batista de Pavuna.

Nos dias 11 a 14 de outubro participei em Manaus, do 8º Congresso da AJUBRAM – Associação Juvenil Batista Regular do Amazonas, com adolescentes que representavam 16 igrejas. O tema desenvolvido foi: “Aprendendo com José a Depender de Deus”.

Continuo em Manaus, visitando Seminários Teológicos e aguardando o início do 3º Simpósio da APEC que será nos próximos dias 18 a 20.

Tem sido maravilhoso ver o Senhor agindo na vida de tantos líderes, pais, professores e jovens despertando-os para um trabalho mais eficiente e dedicado para com as crianças.

Tenho ainda pela frente viagens para São Luís, Teresina, Salvador, Aracaju e Recife.

Conto com suas orações não só pela saúde e proteção nas viagens, mas também em favor da Eneida, minha esposa que fica em São Paulo, assim também em favor de meus filhos:

· Débora, que atualmente está coordenando o Setor de Desenvolvimento da APEC e está casada com o Ricardo;

· Queila, que está trabalhando e residindo na Itália. Esperamos que ela consiga nos visitar neste final de ano. A saudade é grande;

· Filipe, que está conosco em casa e trabalha como professor de filosofia numa escola de 2º Grau e pretende fazer mestrado em Filosofia no próximo ano.

Conto com suas orações também em favor dos seguintes assuntos:

· Congresso da APEC de 28 de julho a 01 de agosto de 2008, em Serra Negra. Já temos mais de 50 inscrições feitas;

· Instituto de Liderança da APEC de janeiro a março de 2008, em Mairiporã. Através deste Curso é que recebemos, a cada ano, novos obreiros. Que o Senhor mande candidatos certos.

· Projeto “Crianças do Panamá para Cristo” de 24 de junho a 14 de julho de 2008. O alvo é ter 30 pessoas do Panamá, 30 dos diversos países da América Latina que falam o espanhol e 30 brasileiros.

· Projeto “Crianças da África Portuguesa para Cristo”. Estamos com 15 novos obreiros africanos de tempo integral, 11 em Moçambique e 4 em Angola. Eles precisam de sustento. Ore para que igrejas, famílias e irmãos possam adotá-los não só com orações como também no envio mensal de ofertas através da APEC do Brasil.

· Novo Estatuto da APEC do Brasil. Sabedoria na reforma do Estatuto para ficar mais de acordo com o Novo Código Civil Brasileiro.

· Galpão para Literatura da APEC. Precisamos de um espaço amplo para acomodar a literatura da APEC e funcionar também como centro de distribuição.

Se você tiver assuntos de oração que queira compartilhar e também notícias do seu trabalho com as crianças, por favor, entre em contato: gilceleti@gmail.com.

Desejo-lhe as abundantes bênçãos do Senhor sobre a sua vida.

Pr. Gilberto Celeti

Nenhum comentário: