sábado, 24 de novembro de 2007

DESMASCARANDO A ACEC 3

Todos os que se colocam CONTRA a evangelização das crianças são marcados por cinco atitudes bem distintas:

1) Rejeitam a Palavra de Deus (Já publicado)

2) Não separam tempo para ensinar a Bíblia as crianças

Os que pertencem a ACEC (Aliança Contra a Evangelização das Crianças) não vêem a necessidade de gastar tempo com as crianças, ensinando-lhes a Palavra de Deus, pois não crêem que a criança está perdida e precisa ser salva e ainda olham com desdém todo esforço evangelístico que procura levar as crianças a terem uma real experiência de salvação em Cristo.

Mas em Mateus 18:10-14, Jesus principia dizendo: “Vede, não desprezeis a qualquer destes pequeninos” e dá um exemplo de como se poderia desprezar um pequenino, usando o exemplo de um homem que tem cem ovelhas. Jesus diz que, se uma ovelhinha se extraviar, certamente aquele homem deixará as noventa e nove para ir procurar aquela que se extraviou, pois ela é importante, e ele não vai desprezá-la.

Ora, os que se colocam CONTRA a evangelização das crianças estão, na verdade, desprezando-as. E Jesus conclui: “Assim, pois, não é da vontade de vosso Pai celeste que pereça um só destes pequeninos”. Quando Jesus diz que o Pai não deseja que um pequenino se perca, significa que Ele está dizendo que esse perigo existe.

Um comentário:

cassia disse...

Ora, o Espírito afirma expressamente que, nos últimos tempos, alguns apostatarão da fé, por obedecerem a espíritos enganadores e a ensinos de demônios
1 Timóteo 4:1

**
2 Timóteo 3:1 Sabe, porém, isto: nos últimos dias, sobrevirão tempos difíceis

**
2 Pedro 3:3 tendo em conta, antes de tudo, que, nos últimos dias, virão escarnecedores com os seus escárnios, andando segundo as próprias paixões

***
continuemos a cumprir a ordem de Cristo e façamos a nossa parte no Poder do Espirito Santo ...esses são os ultimos tempos...vivemos as ultimas gerações ...Coisas como ACEC nos deixam sobressaltados mas o amor demostrado na cruz nos encoraja a fazer a obra, e enfrentar e desmascarar as falsas doutrinas.

Abraço e obrigada