sábado, 12 de janeiro de 2008

Feliz é quem tem esfera de serviço entre as crianças

Quanto mais cedo uma alma é iluminada, mais curta é sua noite de escuridão, então quanto mais cedo na vida ocorre a salvação do coração, melhor, e maior a bênção.

Receber o orvalho de graça quando ainda estamos no orvalho da juventude é uma bênção dobrada.

Você deseja, pela graça de Deus, ganhar o coração para Cristo no começo da vida, e esta é a melhor das bênçãos.

Espero que você não esteja entre aqueles que espera ver suas crianças convertidas apenas quando forem crescidas, e sente-se satisfeito ao deixá-las permanecer em seus pecados enquanto são crianças.

Espero que você ore pela conversão das crianças enquanto são crianças, e esteja trabalhando neste sentido com a ajuda graciosa do Espírito.

Se você estiver fazendo isto, não conheço qualquer outro serviço mais adequado para incluir os anjos do céu se lhes fosse permitido fazê-lo.

Certamente, se pudessem ensinar o Evangelho para a humanidade e tivessem sua chance como aprendizes, eles iriam passar reto por aqueles que já estivessem endurecidos no pecado e que poderiam dar apenas seus trôpegos anos para Cristo; e ajuntariam para Ele os jovens cujo dia está apenas amanhecendo.

Não podemos colocar um serviço contra o outro, mas seja como for, devemos nos considerar felizes se nossa esfera for entre as crianças.

Vamos reunir os botões de rosas por Jesus.

Spurgeon

Nenhum comentário: