quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

UMA CRIANÇA PODE CRER EM CRISTO – 11

Medite nestas experiências vividas por consagrados servos de Deus:

 

“A sociedade metodista cresce rapidamente – não apenas homens e mulheres, mas um número considerável de crianças também estão se regozijando em Deus ou ansiando por Ele” (JohnWesley).

 

“Na quinta ànoite preguei para as crianças da cidade, com uma congregação de cerca de 20.000 delas no parque. É marcante que criançasse mostrem convictas, e por toda parte grande poder e aparente sucesso acompanhou a Palavra pregada” (George Whitfield).

 

“Que todos nós que somos ministros sejamos preenchidos com o zelo pelo bem-estar espiritual e eterna salvação dos jovens, e tomados de uma preocupação com a geração que está surgindo; que demos o máximo de nossa capacidade e oportunidade para encher a mente dos jovens na sua tenra idade com o conhecimento de Cristo, e prepará-los para Cristo, para que a próxima geração seja melhor do que esta”. (Mathew Henry).

 

“Eu agradeço a Deus porque em nossa escola nós cremos na salvação de crianças como crianças. Quão grande tem sido a minha alegria ao ver meninos e meninas vindo á frente para confessar sua fé em Cristo! E novamente desejo dizer que as conversões mais claras e inteligentes que já vimos têm ocorrido nos jovens” (Charles Spurgeon).

 

“Houve uma obra de graça multiforme na Escola Dominical aqui, com um grande número de crianças permanecendo para conversar. Muitas crianças pequenas sentiram as flechas afiadas do Rei em seu coração e têm clamado pelo Seu cetro”
(Comentários feitos acerca da passagem de Moody numa igreja na Escócia).

 

A Evangelização das crianças é uma realidade porque é possível para o Espírito Santo operar em seus corações para que possam confiar em Cristo e ser salvas.

Nenhum comentário: