sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

UMA CRIANÇA PODE CRER EM CRISTO – 8

A Palavra de Deus ensina claramente que a salvação é para todos. Salvação não é apenas para aqueles que alcançaram certa idade. A única condição requerida não é de classe, cor, raça ou idade; mas que a pessoa envolvida deve crer e colocar sua confiança em Cristo.


A Bíblia ensina que: “Assim como Moisés, no deserto, levantou a cobra de bronze numa estaca, assim também o Filho do Homem tem de ser levantado, para que todos os que crerem nele tenham a vida eterna, Porque Deus amou o mundo tanto, que deu o seu único Filho, para que todo aquele que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna” (João 3.14-16).

A expressão “todo aquele” inclui as crianças. É errado ler ou interpretar esse versículo como se dissesse: “todo aquele que for maior que 10, 12 ou 14 anos e crer nEle não pereça”. A Bíblia não fornece uma faixa etária para a conversão. Portanto, nós não devemos fazê-lo.


Há muitos outros versíoculos que ensinam que a salvação é para todos – desde que confiem em Jesus Cristo. Confira: João 1.12; 3.36; Atos 13.39; 16.30,31; Romanos 10.9-13 e Efésios 2.8.


Portanto, a salvação não está restrita para nenhum grupo. É concedida a todos que confiam no Senhor Jesus Cristo como seu Salvador.

Nenhum comentário: