domingo, 31 de maio de 2009

OPERAÇÃO GUINÉ-BISSAU - Video 4

Oração
a. para que Deus preserve cada obreiro que se desloca do Brasil para Guiné-Bissau, dando forças físicas, emocionais, mentais e espirituais para realizarem um bom trabalho.
b. para que Deus incline os corações dos alunos do ILMC para serem obreiros de tempo integral na evangelização das crianças e possa ser aberto os campos da APEC em Guiné-Bissau, Cabo Verde e São Tomé e Príncipe.
c. para que as igrejas e crentes que participarem nos Projetos Quinzenais ganhem a visão e sejam despertados para investirem fortemente na evangelização das crianças guineenses.
d. para que as crianças que serão alcançadas se tornem homens e mulheres comprometidos com o Senhor Jesus e façam a diferença necessária para a bênção de Deus em seu país.

ENQUANTO ASSISTE AO VIDEO ORE PELO PROJETO DA APEC EM GUINÉ-BISSAU

Um comentário:

Anônimo disse...

Pr. Celeti, s´´o agora estou tendo tempo para ir vendo as coisas postadas no blog. E dá meu comentário mesmo tardio.
Eu tenho um amor especial pela África de língua portuguesa. Por isto, quando a APEC, elaborou o Projeto "Crianças da África Portuguesa para Cristo", meu coração encontrou um conforto, em saber que um continente de tão grande contigente infantil com (5) paises falando português, iria começar a ser atingido de uma forma mais consistente.
DEUS ABENÇÕE ÁFRICA E EM ESPECIAL A DE LÍNGUA PORTUGUESA. O BRASIL TEM UMA GRANDE RESPONSABILIDADE COM ESSES (5) PAISES, PELA FACILIDADE DA LÍNGUA.
Valdenice, Recife\PE, 27\11\2010.